Caso necessite de usar livro de reclamações deixamos em baixo o link para o fazer on-line.

https://www.livroreclamacoes.p...

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

EM CASO DE LITÍGIO DE CONSUMO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/... ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

telf. 213 847 484

cniacc@fd.unl.ptCIMAAL

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

telf: 289 823 135

cimaal@mail.telepac.pt
info@consumoalgarve.pt

CACCDC

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

telf: 239 821 690/289

geral@centrodearbitragemdecoimbra
.com

CACCL

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

telf: 218807030

juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt

CICAP

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

telf.225 508 349 / 225 029 791

cicap@mail.telepac.pt