Caso necessite de usar livro de reclamações deixamos em baixo o link para o fazer on-line.
https://www.livroreclamacoes.p...
INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
EM CASO DE LITÍGIO DE CONSUMO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/... ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
telf. 213 847 484
cniacc@fd.unl.ptCIMAAL
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
telf: 289 823 135
cimaal@mail.telepac.pt
info@consumoalgarve.pt
CACCDC
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
telf: 239 821 690/289
geral@centrodearbitragemdecoimbra
.com
CACCL
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
telf: 218807030
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
CICAP
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
telf.225 508 349 / 225 029 791
cicap@mail.telepac.pt